AS RELAÇÕES

Junto com tudo que poderia ser os outros, estou eu
Incerta, inadequada e indecisa.
Junto com tudo que sou eu esta um pouco de cada um que passou por mim
Sonhos, sorrisos e solidão.

Cecília Richter

Sobre Richter

A realidade não me é conveniente.
Esse post foi publicado em de minha autoria, poesias. Bookmark o link permanente.

2 respostas para AS RELAÇÕES

  1. Masterpiece disse:

    Somos todos tão diferentemente iguais.
    Lutamos pela sobrevivência individual e coletiva,
    mas, por vezes, nossa individualidade parece se opor ao próximo,
    da mesma forma que o próximo se opõe à nossa individualidade,
    mesmo que, não raro, a oposição tenha a mesma natureza, princípio, propósito e processo.
    Somos todos tão diferentemente iguais.

  2. Gosto muito do seu trabalho, acompanho tudo pelo twitter e por aqui, bjus

    williamcoiote@hotmail.com me add lah!!!

Deixe um comentário

