Tá foda crescer

Que agonia que me dá

Quando eu sinto no osso

Essa norma imposta

De que devemos nos tornar adultos

E isso pra mim tá tão difícil

Que a única certeza que eu tenho

É que eu queria ser

Sempre criança

 

Cecília Richter

Sobre Richter

A realidade não me é conveniente.
Esse post foi publicado em de minha autoria, poesias. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Tá foda crescer

  1. Sil disse:

    Sua linda……sempre é. Até hoje estou em conflito com isso…..para algumas pessoas especiais sempre será assim!!! Até o dia que você acostuma e vê que cresceu de uma forma diferente e nem notou….

Deixe um comentário

